Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Traga o clima campestre até você

Que tal uma decoração com folhas secas e poucas flores para o casamento?


Se você gosta de um ambiente mais rústico e deseja realizar o casamento no campo, há duas possibilidades, organizar num local adequado como chácaras ou sítios ou simplesmente trazer o estilo campestre para o salão com a decoração a seu gosto, que vai desde a mobília, plantas, iluminação e espaço, numa perfeita combinação para sua festa.
As opções de arranjos nas mesas são os altos ou baixos, podendo também intercalar os dois tipos. São utilizadas folhagens verdes, galhos finos e uma quantidade mínima de flores, como gérgebras, flores do campo e mosquitinhos, optando somente por uma delas, pois o foco está nas plantas e não nas flores.


A mesa de doces, bem-casados ou do café para o final da recepção pede por cestas de vime. A mobília antiga, de madeira no estilo século XV ou esculpida e sem toalhas proporcionam um ar mais clássico a sua decoração. A louça pode ser colorida e utilizar joguinhos americanos em tecido também é interessante para tornar o ambiente mais campestre.
A iluminação é um fator muito importante e acompanha o tom das flores que você for escolher, porém velas, lustres e abajures destacam mais o clima de ar puro e da natureza.


0 comentários:

Postar um comentário