Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Decoração para casamento matutino

Quando o local definido para o casamento é numa chácara ou clube, uma das tarefas que deixa qualquer noiva de “cabelo em pé” é a decoração direcionada ao ar livre. As celebrações neste período ou no vespertino trazem uma conotação romântica e geralmente o ambiente natural é aproveitado como parte do clima, buscando sempre relacionar o paisagismo, harmonia e ambiente festivo para a recepção dos convidados.



O primeiro detalhe são as flores e arranjos. As recomendadas são as flores de campo, flores de laranjeira, margaridas, gérberas em tons laranja, rosas champagne, lizyantus brancas, bocas-de-leão brancas, orquídeas em tons de rosa, entre outras. Pode-se também optar com as que estão florescendo na temporada, assim terá flores rejuvenescidas e em maior quantidade.


Pétalas espalhadas, folhas secas e velas também são usadas nas decorações de mesas, sendo acesas ao cair da noite. Já os tecidos das toalhas podem ser de algodão e linho, de listras ou xadrez, dependendo da flor e do tipo que você for escolher.




Agora sobre os estilos de mesas, há possibilidades de serem quadradas, retangulares e redondas. O importante neste caso é conseguir aproveitar o espaço e intercalar os lugares. Observamos que a tendência é utilizar a cor verde para o tapete da nave de entrada, jogando pétalas de flores no chão.

0 comentários:

Postar um comentário