Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Semana da Confeitaria: já contratou os doces para o seu casamento?


O mês de agosto da Numinis Eventos foi repleto de novidades e muitas novidades ainda estão para chegar. Mas para adoçar ainda mais a vida de nossos leitores, durante esta última semana de agosto foram publicadas no Blog Numinis diversas matérias tratando sobre um assunto muito importante para qualquer casamento que é a confeitaria. Por isso a intitulamos “Semana da Confeitaria”. E para abrir com chave de ouro esta doce semana, o Mila Entrevista, sob o comando da nossa jornalista Camila Manchini, foi até uma Candy Designer, especialista em doces para casamento e presente na capital paulista, a Sra. Keli Orichowski. Keli retratou ao Mila Entrevista sua experiência e suas indicações para as noivas que procuram aperfeiçoar a tão aguardada mesa dos docinhos, proporcionando aos seus clientes todos os tipos de doces, sejam tradicionais ou as grandes novidades. Sua principal característica é a criatividade para inovar nos quitutes para todos os gostos. Clique aqui, e confira a entrevista na integra com fotos de dar água na boca.

 
Como disse Gilberto Freyre em seu poema sobre doces:

“Sem a escravidão não se explica o desenvolvimento no Brasil de uma arte de doce, de uma técnica de confeitaria, de uma estética de mesa, de sobremesa e de tabuleiro, tão cheias de complicações e até de sutilezas e exigindo tanto vagar, tanto lazer, tanta demora, tanto trabalho no preparo e no enfeite de doces, dos bolos, dos pratos, das toalhas, das mesas. Só o grande lazer das sinhás ricas e o trabalho fácil das negras e das molecas explicam as exigências de certas receitas das antigas famílias das casas-grandes e dos sobrados".


E com este pequeno poema de Gilberto Freyre, em nome da Numinis Eventos, deixo aqui minha homenagem a todas as doceiras brasileiras que, no passado, e de bocado em bocado, foram contribuindo para que no presente fosse possível levar aos casamentos estas delícias, verdadeiras obras de arte contidas nos mais variados modelos de bem casados, nos bolos, quindins, cupcakes, brigadeiros, beijinhos, pudins e que, desta forma, conseguem dar aos eventos de casamento aquele fino toque, aquela “cereja do bolo” que faz tanta diferença para tantas noivas. A vocês queridas doceiras, nosso muito obrigado!


Se você noiva, deseja obter maiores informações e dicas sobre bolos, doces e bem casados para o seu casamento, não deixe de entrar contato com a nossa parceira a Candy Designer Keli Orichowski. Envie um e-mail para keli_crys@hotmail.com e solicite as informações. Ah! E não se esqueça de guardar um bem casado para mim hein!

Fique ligada! Um grande abraço e até semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário