Essa nova tendência é perfeita para noivos que gostariam de realizar uma cerimônia e festa mais íntima, somente para familiares e amigos mais próximos.
É feito com, no máximo, 100 convidados, incluindo acompanhantes, padrinhos, madrinhas e os pais dos noivos.
Como a quantidade de convidados é pequena, tem-se a idéia de que o orçamento será menor. Porém uma das vantagens de se fazer um mini-wedding consiste em caprichar nos detalhes, como na decoração, lembrancinhas, convites e principalmente no local.
A decoração se torna mais intimista, despojada, aconchegante, porém elegante. Pode-se usar uma mesa comprida onde todos os convidados possam sentar num clima de piquenique ou “garden party”.
Uma decoração mais rústica, com arranjos baixos para a mesa dos convidados e arranjos médios ou altos para a mesa dos doces.
As lembrancinhas e os convites pedem por serem mais personalizados, utilizando uma caligrafia manual. Para a festa pode-se contratar um DJ ou um músico MPB.
A cerimônia e a festa devem ser no mesmo local, com isso o casal pode optar por fazer o casamento em uma chácara, sítio, em sua própria casa ou na dos pais, em um restaurante ou em algum espaço que tenha um jardim.
Para o vestido da noiva são indicados os modelos mais delicados, com tecidos leves, saias de corte reto e que tenham detalhes em renda, podem ser longos ou mais curtos.
Imagens: Portal Tudo Aqui | A Flor da Laranjeira | Sangmaestro | Idéia na Caixa | Elamundo | Joy Thigpen |
0 comentários:
Postar um comentário