Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Thaynara ♥ Cristian



Thaynara e Cristian realizaram uma cerimônia religiosa na Igreja de Deus no Brasil, o que sempre foi um sonho da Noiva. Com decoração com Rosas em tons de vermelho e branco, os primos da Noiva homenagearam o casal cantando a música "Dia do Casamento". 

O Pastor também realizou o Rito das Areias, um ritual bonito e cheio de significado. Thay e Cristian portavam um frasco cada contendo areia de cores diferentes e, durante a cerimônia, o casal despejou areias em um só recipiente, simbolizando que duas pessoas se uniram e, assim como a areia, permanecerão juntas para sempre.  

A comemoração seguiu animada no Dirce Buffet, onde as cores da decoração foram compostas por flores em amarelo e roxo. 

A Noiva divertiu as solteiras arremessando o buquê ao som da trilha sonora do filme "Missão Impossível". Aos convidados foram entregues os tradicionais Bem Casados.

Thay aconselha as futuras Noivas: “Organize tudo com antecedência para evitar situações que você não queira. Até mesmo para ter mais tempo para pesquisar”.

Ela fala como foi a organização do casamento com a Numinis Eventos: “Eu gostei muito. Parabéns para toda a equipe. Sem vocês não saberia como organizar. Tive ajuda em todos os detalhes”.

Toda a equipe agradece ao casal pela oportunidade de participarmos desse momento único e tão especial. Desejamos que a vida de casados seja repleta de felicidades, companheirismo e prosperidades.
  



Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia: Igreja de Deus no Brasil | Serviço de Buffet, Local da Festa, Bem Casado, Doces Finos e Bolo Cenográfico: Dirce Buffet | Decoração da Cerimônia e Festa: Sonia Flores e Decorações | DJ, Iluminação, Telão e Vídeo Retrospectiva: Som Music Eventos | Fotografia, Filmagem e Banner: FotoMil | Veículo de Luxo: Premier Way |

3 comentários:

  1. @Fotomil Produções,

    Ola pessoal da Fotomil, agradecemos o comentário! Nossas principais características são: valorizar os métodos de trabalho de todos os parceiros e atingir também a excelência do nosso serviço diante de nossos clientes.

    Esperamos trabalhar com vocês em muitos casamentos! Parabéns pelo seu trabalho e dedicação.

    Abraços,
    Equipe Numinis.

    ResponderExcluir