Que tal relembrar os modelos usados no casamento real?
As convidadas misturaram o tradicional, usando chapéus, com o moderno, usando modelos de vestidos “longuete”.
A rainha Elizabeth II investiu num modelo de cor amarela, com detalhes em raios de sol, assinado por Anna Valentine, chapéu de Philip Treacy e sapatos de Jimmy Choo. Seu filho, príncipe Charles, usou o uniforme da Royal Navy. Seus netos, príncipe William e príncipe Harry, preferiram os uniformes dos Irish Guards e do Blues and Royals respectivamente.
Camilla, esposa do príncipe Charles, escolheu um vestido em cores pastéis e um casaco bordado, já Carole Middleton, mãe de Kate, usou um vestido da estilista Catherine Walker, uma das preferidas de Lady Di, e chapéu de Jane Corbett.
A irmã e madrinha de Kate, Pippa Middleton, optou por um modelo criado pela estilista Sarah Burton da marca Alexander McQueen.
A princesa Letizia e Maxima, escolheram o mesmo tom no vestido, porem Letizia preferiu acessórios como bordados e chapéu, enquanto Maxima preferiu rendas e o turbante.
Eugenie e Beatrice, princesas de York, usaram respectivamente Vivienne Westwood e Valentino alta-costura. Já Zara Phillips, neta mais velha da rainha Elizabeth II, vestiu Paul Costelloe. Todas optaram por chapéus de Philip Treacy.
Sofia, condessa de Wesses, usou um look de Bruce Oldfield e chapéu de Jane Taylor. Charlene Wittstick, noiva do príncipe Albert, preferiu um tom mais discreto como o cinza gelo. Ele, a propósito, estava muito elegante dentro de um Giorgio Armani.
Samantha Cameron, esposa do Primeiro Ministro Britânico David Cameron, usou um vestido Burberry e saiu da tradição ao ir para o casamento sem chapéu. A cantora Joss Stone foi toda de vermelho, incluindo os acessórios, e investiu num chapéu em tom pastel.
David Beckham usou Ralph Lauren e sua esposa Victoria Beckham optou por um vestido de sua criação na cor azul marinho, e sapatos Louboutin. Tara Palmer-Tomkinson usou um look colorblocking azul de Deborah Milner, e ambas usaram chapéu de Philip Treacy.
Imagens: IG | Luciano Gondim |
0 comentários:
Postar um comentário