Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamento Temático: Baile de Máscaras


Porque não realizar um casamento temático?

Os noivos, atualmente, estão deixando de lado o estilo tradicional, as rosas vermelhas e os lírios brancos, e se aventurando em festas temáticas, que são super modernas, além de serem muito elegantes.
É preciso que se pense muito bem a respeito, pois festas com ambientes temáticos podem custar mais, porém no final sempre valem a pena, pois a decoração e a ambientação serão feitas de acordo com gosto e personalidade dos noivos. A decoração e iluminação são essenciais para este tipo de festa, pois são elas que vão passar a idéia do tema escolhido, que deve estar em perfeita harmonia.


São várias as opções de tema, entretanto o mais cogitado pelos noivos é o Baile de Máscaras. Encantador e glamoroso utiliza-se o estilo veneziano, máscaras e plumas na decoração e flores nas cores vermelha, branca, rosa e amarela.
Os arranjos das mesas podem ser altos ou baixos, dependendo do gosto dos noivos. Se você preferir um arranjo baixo, a dica é máscaras com plumas para dar mais destaque nas mesas. Se forem utilizar arranjos altos, então as máscaras não serão necessárias.


Na decoração, o destaque são as velas e tochas, que dão um toque especial e elegante, além de deixar aquele ar de mistério na festa. Abuse dos pratos e talheres dourados ou prateados e copos de cristal.
E para deixar sua festa ainda mais com cara de Baile de Máscaras, peça ao buffet contratado para que os garçons, recepcionistas e os valets estejam usando máscaras. Você pode entregar as máscaras para os convidados na pista de dança ou pode fazer algo inovador, colocando o tema da festa no convite e pedir para as recepcionistas entregarem as máscaras na entrada.


0 comentários:

Postar um comentário