Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Apresentando as Assessoras NUMINIS



A partir de hoje você poderá acessar o Blog Numinis e, na categoria “Fique Ligada!”, encontrar diversas informações importantes que poderão contribuir decisivamente para que o sonho de realizar seu casamento não venha a se tornar um pesadelo.

Como em qualquer área existem os bons profissionais e aqueles que não são tão bons assim, também conhecidos como “Aventureiros de Mercado” (só para a área de casamento existem pelo menos 600 tipos de serviços). Daí eu lhe pergunto: em meio a tantas ofertas e detalhes, você se considera preparada para escolher quem fará parte de uma das datas mais importantes de sua vida, sabendo que você terá apenas uma chance de fazer a escolha certa? Pense nisso enquanto é tempo. Depois não adianta chorar pelo leite derramado. Se for para chorar que seja de emoção e felicidade não é mesmo? Então, fique ligada!

Gostaria de começar apresentando-lhe o nosso quarteto fantástico, também conhecido como as “Super Assessoras”, as quais são responsáveis pelo treinamento, gerenciamento, seleção e coordenação de nossas Assessoras para Casamento: Rose, Priscila, Karine e Camila.

Quando o assunto é assessoria para casamento estas meninas dão um show! Como qualquer nova assessora que aqui chega, elas se submeteram a um programa de treinamento especial composto por aulas de etiqueta social, organização de eventos, atendimento ao cliente, gerenciamento de crises e conflitos, legislação básica, e vivência em eventos.

Tudo isso porque assessorar um casamento não é uma das tarefas mais fáceis, por isso não deve ser realizada por qualquer pessoa. São vários detalhes envolvidos.

Como dica da semana, evite fazer tudo sozinha e não fique quebrando a cabeça. Não arrisque seu grande dia! Comece certo, procurando por uma empresa de Assessoria para Casamento idônea, com boa reputação e deixe que esta empresa quebre a cabeça por você. Empresas de assessoria estão aí para isso: ajudar a transformar seu sonho em realidade e ao mesmo tempo proporcionar tranqüilidade para que você possa curtir ao máximo seu grande dia.

Caso deseje obter mais informações sobre Assessoria para Casamento, estarei à disposição. Deixe aqui sua pergunta e eu responderei com o maior prazer.

Um grande abraço e até semana que vem!



0 comentários:

Postar um comentário