Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Porque a maquiagem para o dia da noiva é tão importante?


Falar sobre maquiagem para noivas surgem muitas dúvidas a respeito. Por isso, resolvemos fazer esse post para explicar e desmistificar algumas questões a respeito. Vamos lá?

Porquê a maquiagem para o dia da noiva é tão importante?

A maquiagem para a noiva é tão importante quanto as fotos e a filmagem de seu casamento, talvez seja até um dos itens mais importante!

Vamos explicar porque:

Na cerimônia a noiva tem todas as atenções voltadas para ela. Convidados, familiares, amigos ... todos estarão aguardando sua chegada triunfal na cerimônia e nesse momento fotógrafos, cinegrafistas e os amigos com seus celulares estarão todos prontos para lhe fotografar e filmar.

Essas fotos ficarão para sempre, seja em seu álbum de casamento, nas redes sociais etc. Além disso, após a cerimônia você terá de cumprimentar todos os convidados, um por um e ainda os receberá na sua festa!

Já imaginou o que pode resultar se você não der a devida importância ao seu cabelo e maquiagem para esse dia tão especial e único? Imagine...

Chorar na cerimônia e sair nas fotos com os olhos borrados? Isso acontece até com as celebridades minha gente! 

Sair nas fotos com a base mais clara que o seu tom de pele natural, ou mais escura...

Sair com o nariz mais "gordinho" que você gostaria de ter disfarçado para as fotos...

O delineador torto ou o batom borrado...

O penteado com grampos aparentes e mechas de cabelo soltando...

O véu que não ficou bem preso e caiu no meio da igreja...

A pele oleosa e o batom já ter saído completamente dos lábios...

Já imaginou aparecer na festa com a make toda desfeita?

Terrível não é mesmo?


Entenderam onde queremos chegar?
A noiva é a rainha da festa! Merece brilhar e estar impecável!



Além disso você deve ter em mente que daqui há 20 anos quando olhar seu álbum de casamento, você ainda deverá se achar linda, com uma maquiagem bem acabada e elaborada, que você escolheu.


Porém, tirando esse caso a parte, a maquiagem para noivas tem que ser elaborada com produtos HD, de alta definição e à prova d' água específicos para foto e vídeo. Além disso devem ser produtos de alta durabilidade e qualidade que garantirão que sua maquiagem fique impecável durante a cerimônia e a festa.

Gostou de saber?

Para as futuras noivinhas que planejam se casar, a Numinis Assessoria para Casamento tem parcerias com os melhores maquiadores do mercado para vocês arrasarem no grande dia do SIM.

Case conosco!


0 comentários:

Postar um comentário