Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vai casar? Contrate uma Assessoria!


Antes de qualquer coisa, vamos começar respondendo a uma pergunta que, infelizmente, muitos nubentes só descobrem a resposta no final da cerimônia ou da festa, quando as coisas não saíram conforme o planejado, quando o evento foi um fiasco ou quando o lindo sonho acabou se tornando um terrível pesadelo:

Por que, afinal, é tão importante assim contratar um serviço de assessoria para casamento?

Primeiramente porque realizar um evento de casamento é algo que a grande maioria das pessoas fazem somente uma vez na vida e, por este motivo, só têm uma única chance de fazer bem feito. Mas os motivos não param por aí:

Nos dias atuais, aproveitar corretamente o nosso tempo, de modo a honrar todos os nossos compromissos com zelo e atenção, está se tornando uma tarefa cada vez mais complicada, pois precisamos dividir nossa atenção com a família, com os amigos e com a pessoa amada, batalhar pela nossa carreira, estudar, ficar atentos às nossas finanças, cuidar de nossa saúde e... cuidar dos preparativos do casamento! Com tudo isso em jogo, os nubentes poderão se ver dentro de uma missão quase impossível e ainda não conseguir que as coisas aconteçam conforme o planejado.


Hoje é possível encontrar no Mercado de Casamentos pelo menos 600 tipos de serviços, com uma variedade incomensurável de produtos como doceiros, banqueteiros, fotógrafos, buffets, cenógrafos, estilistas, maquiadores, músicos, DJs, etc. Em meio a tantas ofertas e detalhes, é muito mais comum do que se pensa, o casal se ver totalmente perdido, expondo se a riscos de se tornarem vítimas de “Aventureiros de Mercado”, realizando contratações desnecessárias, em excesso ou escassa, de baixa qualidade, gastando muitas vezes além do planejado e ainda passando por constrangimentos de última hora como, por exemplo, bebidas que acabam no meio da festa, comida mal servida, DJ desanimado, entrada de “bicão”, músicos amadores, microfones que falham ou apitam durante a cerimônia, entrada dos padrinhos desorganizada, flores murchas na igreja, atrasos de fornecedores, e uma centena de outros problemas que tendem há acontecer o tempo todo em eventos sociais. Resultado: o celular dos noivos não pára de tocar, a noiva não consegue relaxar em pleno “dia da noiva”, correm de um lado para o outro durante a festa para resolver “pepinos” de última hora, noiva irritada ou chorando, convidados reclamando o tempo inteiro, etc.


Agora, imagine você poder ter á sua disposição uma bela equipe de profissionais experientes, treinados e capacitados, que “respiram” casamento 365 dias por ano, para lhe prestar consultoria a qualquer momento sobre os preparativos do seu casamento. Uma equipe que pode lhe oferecer diversas idéias, dicas, indicar-lhe os melhores e mais confiáveis fornecedores, lhe mostrar as tendências, ser a sua agenda, instruí-la no passo a passo e, no grande dia, você poder contar com 3 espetaculares assessoras presentes em seu evento garantindo que tudo aconteça conforme planejado.


Imaginou? Então considere respondida a pergunta em negrito no inicio deste texto. Mas gostaria de deixar bem claro que o parágrafo anterior não se refere a uma assessoria qualquer. Estou falando aqui de uma empresa de assessoria que vem se destacando rapidamente no Mercado de Casamento, que até o presente momento já fechou mais de 30 contratos só em 2012, que possui um elenco enorme de assessoras treinadas e capacitadas e que vem sendo largamente elogiada em todos os eventos o qual ela serve. Estou falando de uma empresa altamente segura, devidamente constituída para realizar este tipo de atividade e que, mesmo com tudo isso e muito mais, ainda consegue manter preços e formas de pagamento bastante acessíveis. Estou falando da Numinis Eventos.


Se você leitora, já foi ou é uma “Noiva com N de Numinis”, você pode confirmar os fatos. Se ainda não é, sugiro que comece lendo o texto “20 Razões para Contratar a Assessoria Numinis” e depois venha tomar um café conosco e conhecer melhor nosso trabalho. Teremos o maior prazer em atendê-la.


Bom... fica aí a dica da semana. Casar sem contar com o apoio de uma assessoria definitivamente não é uma boa idéia. Mas casar contando com o apoio de uma assessoria qualquer também não é uma atitude muito inteligente. Seu grande dia é único, portanto, prefira a melhor!

Um grande abraço e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário