Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Checklist para Casamento e Lua de Mel


Muitas mulheres sonham com o casamento, com o tipo de vestido, o buquê, o lugar, a igreja, a decoração, quem serão seus padrinhos, a daminha, pajem, florista, dentre outros vários detalhes que somente um casamento exige.


É muito bom sonhar com o casamento ideal e como ele deve ser realizado a partir da personalidade dos noivos. Porém há sempre um problema que o casal enfrenta que é o momento de por no papel tudo aquilo o que desejam e com isso algumas coisas são esquecidas.


Para que isso não aconteça, para que você tenha o que sempre sonhou e principalmente que tudo isso caiba no seu bolso, a Numinis desenvolveu um checklist para que os noivos se baseiem nele e não deixe nada do que desejam de fora do seu casamento.


Antes de tudo o casal deve escolher a data do casamento, de preferência com no mínimo um ano ou mais para poder ter bastante tempo para decidir e planejar os detalhes.


Com um checklist o casal fica sabendo o que é necessário fazer, contratar e com quanto tempo de antecedência. Clique aqui para fazer o download do Checklist do Casamento.


A lua de mel é o momento onde os recém-casados fecham com chave de ouro a celebração do casamento e começam uma nova etapa nas suas vidas. É necessário planejamento também, clique aqui pra fazer o download do Checklist da Lua de Mel.




Imagens: Stock.xchng |

0 comentários:

Postar um comentário