Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aline ♥ Ronen


Aline e Ronen se casaram em junho de 2012 na lindíssima Capela de Santa Paulina em São Paulo. Com a decoração com rosas brancas, Aline encantou a todos os detalhes de seu vestido com aplicações de flores de tecido, pedrarias e rendas. Um destaque foi o terço de cristais e o seu delicado buquê de rosas.

A comemoração desse matrimônio seguiu animada no Buffet Mediterrâneo (Salão Master Costa Aguiar) com a decoração em tons de pink, verde e marrom. A mesa de Finger Food foi decorada com árvores francesas com maçãs do amor e livro para os convidados assinarem. O primeiro andar do bolo cenográfico era verdadeiro e topo de bolo era humanizado.

O casal surpreendeu a todos com uma dança espanhola acompanhados de bailarinas caracterizadas. Aos convidados foram distribuídos chinelos personalizados e os tradicionais Bem Casados com uma medalinha de Santo Antonio. Devota, Aline também jogou um mini buquê de Santo Antonio às convidadas solteiras.

Aline deixa dicas valiosas para as futuras noivas: “Você consegue negociar melhor quando faz boas comparações. Procure sempre personalizar os detalhes do casamento. Por exemplo, eu mesma fiz o convite de casamento. Pesquisei o modelo que queríamos, compramos os envelopes e fizemos a impressão em casa. Ficou muito mais barato. Fechar contratos em feiras também auxilia, porque eles oferecem descontos e isso ajuda a economizar. Quanto mais informação você tiver, melhor”.

O casal também relembra como o desempenho com a Numinis Eventos: “Gostaríamos de agradecer a equipe da Numinis que trabalhou em nosso casamento com toda dedicação, comprometimento e muito profissionalismo. Acreditamos que tudo ocorreu maravilhosamente, pois tínhamos vocês para dar todo suporte. Foi com muito alinhamento e comprometimento de nós com vocês e vice-versa que tudo saiu perfeitamente. Foi excelente a assessoria. O suporte total na última semana foi muito importante. Eu quero agradecer pela dedicação. Foi perfeito”.

E a equipe Numinis agradece a este casal especial por compartilhar conosco este momento inesquecível de suas vidas. Desejamos a vocês um futuro próspero e repleto de felicidades para a futura família!




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Cerimônia: Capela de Santa Paulina | Músicos da Cerimônia: Matinatta Orquestra e Coral | Festa: Buffet Mediterrâneo (Salão Master Costa Aguiar) | Fotografia e Filmagem: Estação 7 Produções | Decoração: Carlinhos e Simone Decoração em Flores | Bolo e Topo de Bolo: Cristiane Macedo | Bartender: Celebrare Bebidas | Bem Casados: Cristiane Macedo |  

0 comentários:

Postar um comentário