Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cartões para Madrinhas



É uma ideia muito legal e bonita pedir formalmente àqueles a quem você gostaria de ter como padrinhos de casamento.


Fazer um cartãozinho cortado na forma do vestido que você planeja usar e na cor que você deseja, e personalizar cada pessoa neste cartão.


 Para completar o conjunto, crie um pequeno cartão perguntando: "Quer ser minha madrinha?" Inclua os detalhes do casamento, bem como onde e como pedir os vestidos. 


Você vai precisar:

1. Papel artesanal (para roupas e cabelo)
2. Papel para corpos
3. Envelopes
4. Régua
5. Tesoura
6. Lápis, borracha, e um bastão de cola


Primeiro, certifique-se que o elo vai caber no envelope que você escolheu. 


Neste projeto, as medidas são cerca de 6 centímetros de altura e 3,5 centímetros de largura para caber em um envelope A7. Desenhe marcas de escala a cada 3,5 centímetros de largura (ou o que você escolheu) na parte superior e inferior do papel para quantas pessoas você quiser cortar (neste projeto 6).


Corte o retângulo e marque o papel na vertical entre cada conjunto de marcas de escala. Isso fará com que dobre mais fácil e de forma mais precisa. Em seguida, dobre a sanfona de papel.


No topo desenhar a forma de pessoa. Certifique-se de desenhar os braços e pernas para a borda do papel para que possam ser anexados em um elo depois de cortá-lo.


Em seguida, corte a forma de pessoa e abra o seu elo. Decore suas senhoras com vestidos de sua escolha e penteados diferentes para personalizá-los. Você pode também desenhar os rostos seus nomes em cada um.

Para completar envolva uma faixa em torno do elo e do cartão, e escreva o nome da pessoa que estará recebendo.



 Tutorial: Once Wed

0 comentários:

Postar um comentário