Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Maquiagem para Noivas Ruivas


Noivas que tem cabelo ruivo devem prestar atenção na hora de escolher uma maquiagem para o grande dia, pois qualquer cor imprópria ou em excesso deixa a maquiagem pesada.


As ruivas têm a pele clara e a própria cor do cabelo, que pode ser em tons avermelhados e alaranjados. Portanto, para não ter erros na hora da maquiagem, evite os tons pink e laranja.


Outra característica das ruivas é possuir sardas no rosto. Se você quer escondê-las, a dica é: não faça isso, o ideal não é escondê-las e sim trabalhar com elas, além do fato de que para escondê-las teria que usar muita base e muito pó e isso faz com que a maquiagem fique muito pesada.


Mas se você quer clareá-las ou simplesmente deixar a pele uniforme, passe uma camada fina de base e pó do tom da sua pele e de preferência liquida, para parecer natural.


Nas bochechas use blush em tons bronzeados e pêssego. Fique longe dos tons rosa, pois dão muito contraste com o cabelo.


Para os olhos, os tons dourado, marrom, cobre, perolados, verdes e lilás combinam com a ruiva. Porém se quiser algo mais chamativo opte por uma sombra vinho ou uva e esfume com o preto, essas cores são ideais para casamentos realizados a noite.


Cuidado com o rímel e lápis da cor preta, eles podem ser usados, mas sem exageros para não deixar o look carregado.


E por fim na boca são aconselhados os tons acobreados, marrons bem claros e os corais, além dos nudes. Também pode usar tons rosa desde que sejam médios ou claros. E para a noiva que deseja ousar na boca, opte pelo vermelho que fica muito bonito na pele branca.


0 comentários:

Postar um comentário