Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Chá Bar


O Chá Bar foi criado para que o noivo e toda a ala masculina participem do processo de montagem da casa e da nova etapa da vida do noivo. Pode ser organizado tanto pelos noivos como pelos padrinhos, convidados ou amigos do casal.


Pode ser realizado de 1 mês a 20 dias antes do casamento e existem três tipos:

Juntos: onde todos os convidados, homens e mulheres, ficam juntos dentro do mesmo ambiente, realizando as mesmas brincadeiras;

Em grupos: onde homens e mulheres fazem as mesmas brincadeiras, dentro de um mesmo ambiente, porém separados;

Separados: onde os homens e as mulheres se dividem em lugares diferentes e cada um faz o que foi planejado por eles.


Normalmente a terceira opção é a mais utilizada, pois os homens não se interessam por brincadeiras, eles fazem piadas, tiram sarro da cara do noivo e etc e é ideal para quem quer realizar o chá bar durante a tarde.


No cardápio, sirva sanduiches de metro, frios, tortas, torradas, petiscos, dentre outras opções, para bebidas ofereça coquetéis, refrigerantes e as bebidas alcoólicas que não podem faltar. Há também outras opções como churrasco ou rodízio de pizza.


No caso dos presentes são os noivos quem fazem a lista e entregam para os organizadores que irão escrever nos convites o presente que cada convidado irá levar e entregá-los.


As lembrancinhas pode ser uma caneta personalizada, pequenas taças acrílicas ou pequenas garrafas de bebida e até mesmo uma caneca de chopp personalizada.


Há casais que gostam de inovar e acabam optando pela primeira opção que é realizar um chá bar com todos os convidados juntos.


Nesse caso pode ser realizado durante a noite, em um espaço reservado e temático. O tema mais usado para a realização de um chá bar é o “boteco”, com direito a chopp, petiscos no cardápio e cervejas estrangeiras.


Contratar um serviço de bartender que faça pirofagia e malabarismos é uma idéia muito interessante, assim como contratar atores que apresentem exemplos de situações do dia a dia do casal com muito humor e diversão.


Veja uma lista de presentes e brincadeiras que podem ser realizadas num chá bar clicando aqui.


0 comentários:

Postar um comentário