Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Milena ♥ Leandro





Milena e Leandro realizaram uma cerimônia católica na Paróquia Nossa Senhora da Assunção em julho de 2012. Com a decoração em tons de vermelho e branco, Milena entrou acompanhada de seu pai. Seu vestido de cetim com detalhes de renda combinou com o buquê de Tulipas em tons de pink e rosa claro.

Após a cerimônia, o casal realizou a sessão de fotos em seu próprio apartamento. A festa seguiu animada na Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo do Campo/SP. Gérberas brancas, Copos de Leite e Gipsófilas compunham a decoração da festa.

Milena inovou na Brincadeira do Buquê com fitas coloridas. Na montagem das flores, as diversas fitas de cetim são presas ao buquê. Na hora da brincadeira, cada solteira pegará uma fita e a Noiva (sem olhar) irá corta-las. A última convidada com a fita sem cortar, ganhará o buquê.

Milena dá um conselho importante para as Noivas: “Estamos muito ansiosas com o casamento e às vezes é possível acontecer algum atrito com o fornecedor. Então controle a ansiedade e tenha paciência na hora da organização.”

Ela também relembra como foi a organização com a Numinis Eventos. “Foi tudo maravilhoso. A equipe nos deixou tranquilos e nós curtimos bastante o casamento. Nossos convidados elogiaram muito e esse mérito também é de vocês. Obrigada pela ajuda e toda a atenção conosco durante a noite que foi tão especial.”

Este casal é especial e nos sentimos honrados em participar desse momento único. Desejamos muitas felicidades e prosperidade nessa nova fase que se inicia!




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora da Assunção | Local da Festa: Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo do Campo | Fotografia e Filmagem: Catarina Trindade Fotografia | Decoração da Cerimônia e Festa: Alanis Flores |  Músicos da Cerimônia: Incanttus Musicais | Banda e DJ: Banda Ópera Soul | Convites: Ceci Convites Finos |

0 comentários:

Postar um comentário