Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casamentos: Príncipe Albert ♥ Charlene Wittstock | Kate Moss ♥ Jamie Hince

Príncipe Albert Charlene Wittstock


Começamos o mês de julho com dois grandes casamentos: o do príncipe Albert de Mônaco com a ex-nadadora Charlene Wittstock e o da modelo Kate Moss com o músico Jamie Hince.
O casamento do príncipe Albert com Charlene foi dividido em duas cerimônias, a civil realizada na sexta-feira dia 1, na Sala do Trono do Palácio de Mônaco, e a religiosa, realizada no sábado dia 2, na Igreja Saint Devote.
 

Na cerimônia civil, Charlene optou por um blazer com uma saia longa azul, assinado por Giorgio Armani, enquanto o príncipe vestiu um terno preto, com camisa branca e gravata prata.
Já na religiosa, Charlene usou um vestido branco com 40 mil cristais swarowski e 20 mil pérolas. O vestido foi feito em 2.500 horas, sendo que 100 horas foram somente para fazer o véu de tule de seda, que mede 20 metros, também assinado pelo estilista Giorgio Armani.



A noiva escolheu um coque simples como penteado, usou acessório prata em forma de flores e com pedras e maquiagem estilo nude, ideal para casamento realizados de manhã ou a tarde.
O príncipe usou o uniforme de verão da Compania de Carabineiros.



As convidadas optaram por modelos de vestido longo e longuete, floridos, com renda, em tons pastéis ou claros, algumas com brilho e chapéus.


  Kate Moss Jamie Hince



O casamento de Kate Moss com o músico Jamie Hince foi comemorado em três dias. A cerimônia foi realizada na sexta-feira, dia 1, na mansão da noiva em Cotswolds, na Inglaterra.



Kate escolheu um vestido de John Galliano, estilo vintage, com rendas, detalhes dourados, decote simples em V, véu longo com bordados a ouro e strass. Optou pelo cabelo solto com pontas onduladas e maquiagem nude.


Enquanto o noivo foi com um terno azul de Stefano Pilati, de óculos escuros e sapatos preto, dando um toque de rock´n´roll na cerimônia.




0 comentários:

Postar um comentário