Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coques


O coque é o penteado mais pedido pelas noivas que vão casar em épocas quentes do ano. Mas qual tipo de coque escolher?


Isso depende do modelo do seu vestido, do tema do casamento, da maquiagem e do formato do seu rosto.


Para os vestidos com mais detalhes escolha coques mais simples, mas se o vestido for menos elaborado, opte por coques mais caprichados.


Há vários tipos de coque como o Clássico, Donut, Grego, Nó e o Banana.


O Clássico é inspirado nos anos 40, é volumoso e pode ser usado para baixo ou para cima. Uma característica marcante é a perfeição de como é preso, não deixando nenhum fio solto. É considerado um penteado glamoroso.


O famoso Donut possui esse nome por parecer com uma rosquinha. Por ser usado especificamente no alto da cabeça ele deixa o ombro em destaque e alonga o colo, além de ser um penteado elegante.


O Grego tem a característica de ser mais elaborado e exagerado. É ideal para casamentos chiques e requintados. Por ser cheio de detalhes, esse penteado pede por algum acessório e de preferência que chame atenção também.


O Nó, ao contrário do clássico, é mais despojado, pode ser feito com cabelos de comprimento curto, médio e longo, pois ele é feito dando-se nós no cabelo literalmente. Perfeito para qualquer ocasião.


O Banana é ideal para as noivas que querem chamar a atenção para a maquiagem, pois ele deixa o rosto em evidencia. Ele é feito no centro da cabeça e por ser longo acaba tomando toda parte de trás.


As noivas podem tanto optar pelos mais antigos como o Clássico e o Donut, como pelos modernos como o Grego, Nó e o Banana. Independente de qual optar, esse penteado é característico de noiva e nunca sai de moda.


0 comentários:

Postar um comentário