Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Torre de Cupcake


Hoje iremos apresentar um projeto bem simples para você fazer a sua própria torre para colocar cupcakes na sua festa de noivado e este projeto também pode ser utilizado para acomodar outros tipos de guloseimas.

Você vai precisar de:

Uma chapa de MDF ou Compensado (você poderá levar o desenho para o seu carpinteiro cortar para você)
Lixa de madeira
Pincel
Tinta branca própria para madeira
Fita de tecido
Pistola de cola quente ou cola para tecido
Papel
Lápis
Carbono (para transferir o desenho na madeira)


Primeiro faça o desenho da base que será usada para o pedestal. Se você não tiver muito jeito para desenho, peça ajuda a uma amiga ou mesmo algum carpinteiro.
  

Faça os desenhos em um papel que seja fácil para transferir na madeira.


Faça também os desenhos para 3 círculos, sendo de 25cm, 35cm e 45cm.


Transfira os desenhos para a madeira e recorte as peças (você também pode pedir a um carpinteiro).  Lixe bem todas as peças e pinte com tinta branca fosca.


Com a fita cubra todas as bordas. Você pode colar a fita em toda a borda com uma pistola de cola quente, mas neste projeto ela foi colada com cola de tecido. É mais rápido e funciona melhor, pois o calor da pistola de cola tende a deformar a fita. Você também pode usar fita dupla face.


Para deixar a torre mais altiva, procure um pedestal que combine com ela. Neste projeto colocou-se uma caixa de chapéu que combinava perfeitamente.


Esta torre pode ser adaptada para várias ocasiões como Natal, Páscoa, aniversários, casamento, noivado, 15 anos, chá de cozinha, chá de bebê,... É só usar a criatividade!


Tutorial: Susie Harris |

0 comentários:

Postar um comentário