Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Jucilene ♥ Renato

Acompanhe a trajetória de companheirismo, simplicidade e muito amor entre Jucilene Teixeira e Renato da Silva:


Jucilene e Renato se casaram no espaço Star Eventos em dezembro de 2011. Jucilene entrou pelo tapete central verde com o lindíssimo vestido frente única e delicadas rendas. O seu buquê foi composto por tons de rosa, amarelo e laranja.

Com a decoração composta por flores do campo nas cores amarela e champagne, os Nubentes comemoraram a união no mesmo local, facilitando assim o deslocamento dos convidados.

Jucilene relembra alguns momentos importantes desse dia especial: “Além do carinho e abraços dos padrinhos, a hora da bênção do pastor com suas palavras foi marcante”.

Os recém-casados dão um importante conselho: “Viva cada momento intensamente, cresça, amadureça e envelheça ao lado do teu amor”.

Eles também deixaram um recado para a Equipe Numinis: “Muito obrigado. Agradecemos o carinho e atenção de toda a equipe, pois sem vocês acho que nada teria dado certo, valeu mesmo”.

Toda a equipe agradece a confiança depositada em nosso trabalho e pela oportunidade de presenciar uma união tão bonita como essa. Desejamos muitas felicidades e sucesso sempre.


  

Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Festa: Star Eventos | Serviço de Buffet: Buffet Espetinhos Rodrigues | Fotografia e Filmagem: Fotografia Conceitual | Decoração: Styllus Decorações |

0 comentários:

Postar um comentário