Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receita para Pop Cake


A nova vedete das festas é encontrada em várias formas e tipos de decoração para adaptar-se ao temas e do evento.


O recheio pode ser doce de leite, chocolate, coco, morango. Quanto à decoração, use e abuse da criatividade e o que a imaginação mandar !


 Abaixo, segue uma receita bem simples para você servir em sua festa. Esta é uma receita básica, e você poderá usar outros sabores para fazer a “massa” do Pop Cake.


Pop Cake – Bolo no Palito


Tempo de Preparo: 10 minutos
Rendimento: 30 porções


Ingredientes


1 bolo de baunilha ou chocolate simples


Leite condensado


Creme de leite


Chocolate meio amargo derretido


Granulado

Palitos de churrasco sem pontas

Modo de Preparo



Esfarele o bolo com os dedos, formando uma farofa. Acrescente pouco a pouco o leite condensado e creme de leite para fazer uma mistura homogênea, mas sem deixar muito úmida. Utilize uma parte de leite condensado para duas partes de creme de leite, e misture bem.


Faça bolinhas com a massa e deixe no freezer por 40 minutos. Banhe a ponta de cada palito em chocolate derretido e espete em uma bolinha de bolo. Banhe a bolinha no chocolate, retire o excesso, salpique granulado e deixe secar espetado em uma base de isopor. 


Dicas: Faça o chocolate usando metade de chocolate amargo e metade de chocolate ao leite; faça outras decorações usando chocolate branco, ou mesmo banhe em chocolate branco e use o escuro para decorar. Use a imaginação !


0 comentários:

Postar um comentário