Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bruna ♥ Flavio


Bruna e Flavio trabalharam na mesma empresa, onde Flavio era líder de um projeto no qual a Bruna era responsável pela área de compras. Após o início de uma bela amizade, um dia Flavio a convidou para ir ao cinema e foi onde tudo começou.

O pedido de casamento surpreendeu a todos, já que eles estavam namorando há apenas 6 meses. Em um jantar com familiares e amigos, Flavio a pediu em casamento: “No meio da festa, ele pediu um minuto para agradecer a todos por estarem lá compartilhando com ele este momento especial, e eu até este momento, não estava entendendo ao certo onde ele queria chegar, então ele me pediu em casamento na frente de todos. Eu quase desmaie de emoção!” conta Bruna.

Com a decoração composta de Lisianthus brancos e Áster, a celebração desse casamento foi realizada na linda capela do Sítio São Jorge em junho de 2014. Ao som de “Nosso Pequeno Castelo” de O Teatro Mágico, Flavio entrou na cerimônia acompanhado de sua mãe Ana Maria. Bruna encantou a todos com seu vestido rendado e decote nas costas. Para complementar, a Noiva escolheu uma coroa de pedrarias, véu longo rendado e o buquê de Tulipas laranja e detalhes amarelos.

A festa seguiu animada em outro salão no próprio sítio com a decoração em tons claros composta por Lírios, Rosas, Gipsófila, Copos de Leite, Áster e Boca de Leão. Um dos destaques foi o topo de bolo clássico de cerâmica e a montagem da mesa comunitária para os Nubentes e familiares se acomodarem.

Durante a festa, os Nubentes surpreenderam a todos com os chinelos personalizados, música ao vivo com a banda Bottinis Eventos Musicais e com uma pipoqueira vintage. Para os convidados também foram distribuídos Bem Casados e uma deliciosa mini cerveja artesanal fabricada cuidadosamente pelo Noivo.

Bruna dá um conselho importante às futuras noivas: “Mantenha a calma e os pés no chão, pois caso contrário você irá gastar o dobro do que havia planejado”.

Ela também relembra o atendimento da Equipe Numinis: “A Numinis nos deu muito suporte antes, durante e depois do nosso casamento. Sem vocês, nós teríamos muito mais trabalho para fazer para que o nosso sonho se tornasse realidade. Foi maravilhoso ter pessoas tão competentes nos ajudando em todos os detalhes do casamento, vocês realmente arrasam na organização. Além disso, durante o casamento, vocês cuidaram muito bem dos nossos convidados e de nós dois. Somos gratos pelo carinho e dedicação de toda a equipe da Numinis”.


Nós agradecemos pela confiança e oportunidade de presenciarmos esse momento único. Foi um dia divertido e emocionante ao lado de vocês, pessoas especiais! Desejamos prosperidade e felicidades a essa família linda que vimos formar.


 Confira abaixo as imagens dos bastidores desse casamento registradas pela equipe Celso Vick Fotografia:


 Imagem tirada pela fotógrafa da Numinis Leila Oliveira:



Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Festa, Serviço de Buffet, Bolo Cenográfico, Decoração da Cerimônia e Festa e Gerador de Energia: Sítio São Jorge | Fotografia, Filmagem, Vídeo Retrospectiva, Quadro e Livro de Assinaturas: Celso Vick Fotografias | Celebrante: Padre Marco Antonio | Músicos para Cerimônia e Banda para Festa: Bottinis Eventos Musicais | Bem Casados, Doces Finos e Mini Bolo: Iara Ceratti | Doces Finos: La Passione Doces| Vestido de Noiva: Nova Noiva | Dia da Noiva: Roberto Rodriguez Haute Coiffeur | Telão para Retrospectiva: Corasom Festas e Eventos | Aluguel de Taças: Rental Festa | Chinelos Personalizados: Pé de Noiva | Véu da Noiva: Essencialle para Noivas.

0 comentários:

Postar um comentário