Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gisele ♥ Conrado


Gisele e Conrado realizaram uma cerimônia na belíssima Paróquia Coração Imaculado de Maria (Capela da PUC) em novembro de 2012. Os momentos mais emocionantes da cerimônia para Conrado foi a escolha da Paróquia, onde os pais se casaram. Já a Giselle, pode contar com a importante presença de seu pai, que na época não estava bem de saúde. 

A comemoração seguiu animada até o amanhecer no Villa Bisutti (Espaço Quatá). O destaque marcante da festa foi a entrada dos Nubentes ao som do grupo The Avalon Violinos e a abertura do teto com queima de fogos!


Gisele aconselha as noivas que estão na fase dos preparativos: “Pesquise bastante antes de fechar todos os fornecedores. Você pode se surpreender com os preços”.

Ela também deixa um recado para a equipe Numinis Assessoria para Casamento: “Continuem com o trabalho que vocês fazem. Além do cuidado durante o dia do casamento, vocês também são atenciosos com o pós evento. Vocês estão de parabéns. Vocês me ajudaram a realizar o grande sonho da minha vida”.

A felicidade e emoção desse dia tomou conta de toda equipe e, até hoje, lembramos desse dia e de vocês com carinho. Desejamos muitas felicidades e prosperidade sempre!



Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Decoração da Cerimônia na Paróquia: Salete Flores | Músicos da Cerimônia, Jantar e Abertura da Pista de Dança: The Avalon Violinos | Local da Cerimônia: Paróquia Coração Imaculado de Maria (Capela da PUC) | Serviço de Buffet, Local da Festa, Doces Finos,  Bolo Cenográfico, DJ, Telão, Decoração para Cerimônia Civil e Decoração para Festa: Villa Bisutti (Espaço Quatá) Fotografia, Filmagem, Vídeo Retrospectiva, Quadro e Livro de AssinaturasStudioK Eventos

0 comentários:

Postar um comentário