Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Batom Vermelho para Noiva


Tendência de maquiagem é usar batom vermelho, para as noivas que buscam algo clássico e ao mesmo tempo diferente.

Além de ser chamativo, ele combina com qualquer tom de pele e dá destaque para a noiva, tanto na cerimônia como na festa.


O truque para não fazer feio usando um batom dessa tonalidade é não exagerar na sombra, o delineado é o ideal quando o objetivo é chamar atenção para a boca, o lápis e o rímel também não podem faltar.


Para as noivas negras, o tom de vermelho deve ser o que é puxado mais para o ameixa, bordô ou os puxados para o rosa e com textura seca.


As morenas podem abusar dos tons vinho, puxado para o marrom, vermelho queimado, cereja, vermelho alaranjado ou o vermelho tomate.


Já as noivas branquinhas o tom que mais combina é o vermelho cereja, carmim, coral e vermelho amora. 

Mas se sua pele for mais rosada, então dê preferência para os vermelhos puxados para o rosa, cereja ou os alaranjados.


As noivas que possuem sardas e as noivas orientais podem abusar do vermelho alaranjado.


O tom que combina com as loiras é o cereja claro, para quem tem cabelo castanho claro ou escuro são indicados tons que vão desde o vermelho rosado até o vermelho vinho.


Lembre-se de que a maquiagem deve combinar com todo o look da noiva, como o vestido, o acessório e claro com a sua personalidade. Uma idéia e usar o sapato do mesmo tom do batom, que também está em alta.

Dica: para evitar que o batom borre, contorne os lábios com um pincel antes de passar o batom, esse contorno impede que o batom saia do local marcado.


0 comentários:

Postar um comentário