Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Camila ♥ Paulo


Camila e Paulo se conheceram em seu local de trabalho em 2011. Ela conta que, na verdade, não houve um pedido oficial: "Quando decidimos que íamos investir em uma festa, logo começamos a fazer a pesquisa e aconteceu”.

O casal realizou uma cerimônia ao ar livre na lindíssima Buffet Capricho Mansão Cantareira com a decoração romântica com velas, Gipsófila e árvores. Paulo entrou acompanhado de sua mãe, Sra. Liria. Camila com seu vestido evasê com detalhes em renda e buquê com flores e orquídeas, entrou ao lado de seu pai, Sr. Osmar. Um dos destaques da celebração foi a música de entrada da Camila: “Minueto em Sol Maior” de J.S. Bach e a homenagem de uma das convidadas na Benção das Alianças com a leitura de uma mensagem especial.

A comemoração deste casamento seguiu animada no salão de festas, lindamente decorado com Mini Rosas, Boca de Leão, Astromélias e Lírios, nos tons de laranja claro e champagne. Na recepção foi montada a deliciosa mesa de frios e vinhos. Os recém casados foram recebidos com a animada chuva de papel picado dos padrinhos e madrinhas no jardim de inverno.

Aos convidados, o casal preparou chinelos personalizados, os tradicionais bem casados embalados em papel crepom na cor bege (deliciosamente preparados pela Sandra Cuzziol) e aromatizadores com detalhes dourados.

Camila dá um valioso conselho às futuras noivas: “Sem duvida alguma seria investir em uma assessoria. Eu fiz todas as pesquisas e foi tudo bem demorado e cansativo. Meu noivo insistiu em ter um acompanhamento no dia da festa e sem duvida alguma foi a melhor coisa que fizemos. Tivemos uma noite extremamente tranquila graças a nossa equipe de assessoria”.

Ela também relembra de alguns detalhes sobre o serviço das assessoras Numinis: “Foi ótimo poder ir pra casa assim que a festa terminou sem precisar olhar pra trás. Estava tudo pronto e organizado para os carros dos pais dos noivos”.


Nós agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe durante todo o planejamento. Desejamos felicidades, amor e companheirismo à esse lindo casal!




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Assessoria para Casamento | Local da Cerimônia e Festa, Serviço de Buffet, Bar de Caipirinhas, Som e Iluminação: Buffet Capricho Mansão Cantareira | Celebrante: Paróquia Nossa Senhora Aparecida Perus | DJ para Cerimônia e Festa, Iluminação e Som, Decoração para Cerimônia e Festa: Luz e Arte Eventos Personalizados | Lembrancinhas para Convidados, Convites, Cardápios, Placas de Reserva de Mesa, Kits Toaletes, Topo de Bolo e Bolo Cenográfico: Melhores Momentos | Bem Casados e Doces Finos: Sandra Cuzziol | Fotografia, Filmagem, Fotolembrança e Looping de Fotos: Estúdio Foto Vídeo | Bebidas à Parte: Imigrantes Bebidas | Traje do Noivo: Maison Nelly | Vestido da Noiva: Nova Noiva | Salão de Beleza: Maison Blanc 


0 comentários:

Postar um comentário