Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Bruna ♥ Andrey


Bruna e Andrey eram vizinhos e residentes no Grande ABC. Durante a virada do ano de 2012, Andrey pediu a Bruna em casamento.

 Este lindo casal realizou uma cerimônia na tradicional Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Matriz de SBC) em fevereiro de 2014. Com a decoração de flores brancas, Bruna entrou com seu vestido estilo "evasê" e corpete delicadamente bordado. Um dos destaques da celebração foi os votos personalizados de Andrey, que emocionou todos os presentes.

A comemoração seguiu animada no lindíssimo Espaço Vdara. A decoração foi cuidadosamente escolhida pelo casal com estilo romântico, velas, cristais e flores em tons de rosas. Com o topo de bolo personalizado (Bruna com cachorrinho no colo e Andrey com cerveja na mão), o bolo cenográfico encantou com os quatro andares e seus detalhes de flores.

Aos convidados foram distribuídos os tradicionais Bem Casados e os chinelos personalizados com os dizeres "Por onde for, quero ser seu par". A Bruna jogou um mini buquê de rosas e sorteou vales chinelos premiados, onde as vencedoras ganharam os Santo Antônios de biscuit. 

Após esta experiência, Bruna dá um conselho importante às futuras noivas: "Não fique se preocupando com muito 'frufrú' (risos). No dia, curta intensamente cada momento, desde o Dia da Noiva até último minuto da festa, pois por mais que você tente, nunca mais haverá um momento como este. O período de organização pode levar até mais que 1 ano, mas o Grande Dia passará em um piscar de olhos. E o mais importante: Faça a cerimônia e a festa para vocês e não para os outros."

Ela também relembra o atendimento da Equipe Numinis: "Nossos sinceros agradecimentos à Equipe Numinis pela atenção e carinho conosco, pois sem vocês as coisas teriam sido muito difíceis. Eu curti intensamente este dia enquanto vocês cuidaram de todo o resto até nos pequenos detalhes como retocar o meu batom ou até mesmo me oferecer um copo d'água."


A Equipe Numinis agradece imensamente a este querido casal pela confiança em nosso trabalho e carinho durante todo o preparativo. Desejamos prosperidade e amor à essa linda família que vimos se formar. Felicidades!


  
 Algumas imagens dos bastidores deste casamento:




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Assessoria para Casamento | Local da Cerimônia: Paróquia Nossa Senhora da Boa Viagem (Matriz de SBC) | Músicos para Cerimônia: Matinatta Orquestra e Coral | Decoração da Cerimônia: Lola Flores | Placa Personalizada: Gift Placas Personalizadas | Local da Festa, Buffet, Decoração da Festa, Bolo Cenográfico e Gerador de Energia Elétrica: Espaço Vdara | DJ para Festa: Tematika Eventos | Bem Casados e Doces Finos: Sandra Cuzziol | Fotografia, Filmagem, Livro de Assinaturas e Quadro: Núcleo A | Chinelos: Ideia no Pé | Vestido de Noiva: Nova Noiva | Salão de Beleza: Maison Lafayette.

0 comentários:

Postar um comentário