Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Late Night Party


A Late Night Party está fazendo a cabeça das noivas europeias, então porque não trazer esta tendência para as noivas brasileiras?


Como o nome diz é uma festa realizada a noite geralmente por volta das 22h ou 23h e segue pela madrugada inteira, fugindo completamente da tradicional recepção com o jantar.


Com isso o custo diminui, pois o jantar é substituído por petiscos, porções e muita bebida, além da decoração ser mais simples.


A idéia do Late Night Party é fazer uma festa com muita música, dança e diversão, como se fosse um show ou uma balada mesmo, ideal para jovens que curtem uma festa badalada e mais informal.


Normalmente realizada em bares que possuem estrutura para receber seus convidados e que tenham um ótimo DJ, pois ele é quem vai animar sua festa.


A cerimônia é realizada no período da manhã ou no começo da tarde. Após, os noivos recebem os convidados e tiram fotos com eles dentro da Igreja, no hall ou do lado de fora da Igreja, entregam lembrancinhas, dentre outros.


Os trajes podem ser mais descontraídos e a noiva pode optar por um vestido curto para a festa e um outro longo para a cerimônia. A maquiagem, penteado e acessórios também podem variar, mas sempre combinando com o vestido.


Deixe bem explicado para seus convidados como funciona a Late Night Party e coloque os endereços e horários no convite, assim como o traje que deve ser usado em ambos os locais.


Apesar de ser uma festa que foge do tradicional, algumas atrações ainda podem permanecer como a entrada do casal com uma musica impactante, a primeira dança com uma valsa maluca e o momento de jogar o buquê.

  

0 comentários:

Postar um comentário