Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Ivany ♥ Guilherme


Este simpático casal realizou um casamento campal em Araçariguama, interior de São Paulo. Com uma decoração romântica com Rosas vermelhas e velas, o casal se surpreendeu com a queima de fogos de artificio no final da cerimônia.

Ivany dá um conselho interessante para as futuras noivas sobre a ansiedade: “Uma dica interessante é justamente a assessoria, pois a empresa ajuda desde o início. Outro detalhe é fazer acupuntura para ajudar na ansiedade e estresse da organização.”

Ela também relata como foi a experiência com a Numinis: “Foi maravilhoso o trabalho de vocês. As meninas são delicadas, sensíveis, prestativas e tiveram muito carinho com todo o casamento e os convidados. O comprometimento foi fantástico. Só tenho a agradecer a vocês.”

A Equipe Numinis se sente honrada em presenciar esse carinho que há entre o casal e consolidação dessa união. Desejamos muita felicidade e prosperidade, sempre!



 Assessoria: Numinis Assessoria para Casamento | Buffet, Bolo Cenográfico, Decoração e Doces Finos: Angela's Buffet | Espaço para Cerimônia e Festa e Veículo de Luxo: Chácara Hibiscos | Músico para Cerimônia e Festa: Branco Cantor | Fotografia, Filmagem, Vídeo Retrospectiva e Lembrancinhas: Por do Sol Produções

0 comentários:

Postar um comentário