Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lingerie para as Noivas

Hoje vou falar sobre os tipos de lingerie que a noiva pode usar no casamento.


Escolha a lingerie de acordo com o modelo e tecido do vestido, por exemplo, se for decotado, opte por sutiãs que sustentem os seios e que não marquem, os autocolantes são muito recomendáveis.


A cor mais usada pelas noivas é o branco, mas tons nudes, rosa e outras cores claras estão ganhando destaque. O importante é a lingerie ser confortável, dê segurança, valorize e modele o corpo da noiva.


Dentre os vários modelos de lingerie, vamos citar o sutiã tomara-que-caia, o corselet, cinta-liga, conjunto de calcinha e sutiã e a camisola.


Os vestidos sem alças já vem com bojo, porém para esses tipos de modelos o recomendável é o sutiã tomara-que-caia ou os autocolantes, pois dão sustentação aos seios.


As noivas que desejam ficar com a cintura modelada e fina optam pelos corselets ou as cintas modeladoras.


A cinta-liga é para as noivas que gostam de algo mais sexy, além de serem uteis, pois as meias são prendidas na coxa por uma faixa rendada.


No caso dos conjuntos, você pode optar pelos mais simples e que tenha a calcinha mais larginha nas laterais, que normalmente são mais confortáveis, ou pelos modelos tanguinha e fio-dental, nesse caso você pode usar esses modelos durante a cerimônia e levar outro mais confortável, caso você queira trocar na festa.


As camisolas unem o conforto com a sensualidade, há modelos de camisolas feitas para serem usadas por baixo dos vestidos de casamento, pode ser de renda, transparentes ou de lacinhos, tudo para agradar cada tipo de noiva.


Leve em consideração o horário e local do casamento na hora de escolher a lingerie. Não é recomendável usar a lingerie da noite de núpcias no seu casamento, é melhor ter uma lingerie para cada momento.


Uma dica é testar a lingerie antes do dia do casamento, para verificar que tudo ficará no seu devido lugar e que não aconteça nenhum imprevisto no grande dia.

0 comentários:

Postar um comentário