Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Soraya ♥ Richard


Soraya e Ricard realizaram a cerimônia e festa de seu casamento no aconchegante Buffet Master Day em novembro de 2012.

A decoração alegre foi composta de rosas, lisianthus e lírios nos tons de branco e roxo. O buquê de rosas de Soraya e o terço de pérolas tiveram destaque na cerimônia.

Para presentear os convidados, o casal personalizou garrafas com água e o livro de assinaturas. Também não poderia faltar os bem casados nas cores da festa, roxo e branco. 

Soraya dá dicas importantes sobre formalizar o que foi contratado: “Preste atenção sobre atrasos com o Dia da Noiva. E é bom ler todo o contrato para esclarecer tudo e deixar registrado no papel.”

Ela também relata como foi a sua experiência com a Equipe Numinis: “As meninas foram essenciais e foram uns amores. Cuidadosas, responsáveis, muito carinho comigo e com o Richard. Só tenho que agradecer todos da Numinis. Tudo foi feito do jeito que eu queria.”

Nós da Numinis agradecemos a confiança desse casal em nos escolher para participar desse momento especial. Desejamos muitas felicidade e prosperidade ao longo da nova etapa.



Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Serviço de Buffet, Local da Cerimônia e Festa, Decoração da Cerimônia e Festa e Bolo Cenográfico: Master Day Buffet e Eventos | Fotografia, Filmagem, DJ, Som e iluminação, Telão, Retrospectiva, Placa Personalizada e Foto Lembrança: Rhema Produtora | Bem Casados: Zulmira Bem Casados

0 comentários:

Postar um comentário