Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Casar em Hotel: Vantagens e Desvantagens


Ao se planejar um casamento, é preciso pensar em muitas coisas. Se vai ser no campo, na cidade, num buffet, numa chácara,... Todos envolvem muitos fornecedores, muitos detalhes, muito trabalho.


Nestas horas, um hotel é vantajoso, pois a maioria dos serviços que serão necessários, o hotel oferece. Mas nem tudo é um mar de rosas...


Praticidade: concentração da maioria dos serviços num único lugar. Muitos hotéis contam com pacotes para casamentos, e é possível realizar o seu evento na praia, em outra cidade, estado e até mesmo em outro país! Mas pode acontecer dificuldade em personalizar se os pacotes oferecidos pelo hotel forem fechados. Consulte sempre todos os detalhes antes de fechar.


Vantagem para os convidados: para parentes e amigos que vêm de longe, o hotel é uma excelente saída, pois os convidados não precisarão se preocupar com hospedagem, trajetos, e será possível evitar alguns problemas, como aqueles convidados que insistem em dirigir alcoolizados.


Mas é preciso tomar alguns cuidados, principalmente com as despesas. Apesar da praticidade e oportunidade de realizar o grande dia em um lugar dos sonhos, fazer essa escolha pode gerar um aumento nas despesas, principalmente se os noivos forem arcar com as despesas dos convidados, como estadia e passagens. Nesses casos, se o orçamento estiver curto, o melhor é optar por um mini wedding, com menos convidados.


Outra desvantagem de se casar em um hotel é que alguns convidados podem não se sentir à vontade em participar do casamento, principalmente se o hotel escolhido e o destino estiverem fora do orçamento deles e se os noivos não forem arcar com essas despesas. Nesses casos, lembre-se de relacionar outras opções de hotéis para se hospedarem, além de opções de companhias áreas.




Fontes de pesquisa: Dicas de Mulher | Casamento Click | Site da Noiva |

 

0 comentários:

Postar um comentário