Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Carla ♥ Eder


Carla e Eder se conheceram no Grupo de Jovens Sagrada Família, na Paróquia Santa Rita de Cássia. Eder já frequentava o grupo há 5 anos e Carla tinha um pouco menos tempo de “casa”, quando em um dia se encontraram e começaram a conversar. Segundo Carla, a amizade demorou um pouco para virar romance, devido a diferença de idade do casal (Eder é seis anos mais velho do que Carla) e ela nunca havia namorado antes.

Em 12 de março de 2006, em uma das várias “sessões de cinema” do Grupo, Eder (como de costume) levou Carla até a sua casa e a perguntou quando contaria aos seus pais sobre a amizade colorida. Carla o respondeu: “eles já sabem”. Ela conta com detalhes o que aconteceu: “O tempo havia parado. Nós não pensamos mais nada e ali, com o carro parado no meio da rua mesmo, um primeiro beijo rolou. Alguns podem achar essa espera boba, sem sentido, antiga... Mas só nós dois sabemos o quanto isso ajudou para esse beijo ser marcante e não ter saído da nossa cabeça até hoje. Foi o começo de uma relação de muito amor e respeito”.

Uma semana depois, no dia 19 de março de 2006 (dia de São José – Padroeiro da Família), após a missa das 08h30, Eder se ajoelhou próximo à gruta da Paróquia para pedir Carla em namoro, que aceitou.

O pedido de casamento foi feito com Eder cantando uma serenata em frente à empresa da Carla, que relembra: “A empresa parou, a rua então nem se fala, tinha gente olhando de todos os pontos do local. Mais uma vez de joelhos, o Eder pediu minha mão, agora em casamento. Os corações estavam a mil! Eu (numa explosão de vergonha, emoção, felicidade e risadas) aceitei, é claro”.

A cerimônia desse casamento foi realizada na Paróquia Santa Rita de Cássia, onde tudo começou. Com a decoração em tons de vermelho e branco, o casal surpreendeu a todos em suas entradas na cerimônia: O Eder entrou acompanhado de sua mãe ao som da trilha sonora do Superman e o irmão de Carla, Everson, tocou a Marcha Nupcial na viola caipira. No final, após cumprimentarem os padrinhos, o casal registrou o momento com uma “selfie”.

A festa seguiu na Associação dos Funcionários Públicos em São Bernardo do Campo/SP, com Rosas vermelhas, Lisianthus brancos e Gipsófila. Houve uma apresentação especial com a banda dos amigos dos Nubentes, o que animou ainda mais a festa. Os casais de padrinhos foram presenteados com caixas com bombons e os convidados receberam toalhas em sacolinhas com fita de cetim vermelha.

Eder realizou a brincadeira da gravata com cetro, coroa de rei e capa de Superman. Já Carla, jogou um buquê de mini Santo Antonios e em cada um deles havia uma chave premiada que abriria a gaiola com um lindo buquê de flores.

Carla aconselha as futuras Noivas sobre o planejamento: “Não deixe nada para a última hora, o quanto antes fechar os serviços desejados e transmitir as informações à equipe de assessoria, melhor será. Acredito que planejamento seja a ‘alma do negócio’. Planejamento de tempo e de dinheiro, é claro. O casamento precisa ser vivido com intensidade, e isso só é possível se os noivos planejarem as tarefas com antecedência, para poder RELAXAR no dia, sem se preocupar com as coisas, e sobretudo com o dinheiro (melhor um casamento simples do que iniciar uma vida a dois endividados). Escolher os fornecedores certos também é fundamental, então o melhor é pesquisar bem antes de fechar qualquer negócio, e às vezes pagar um pouco mais para ter tranquilidade vale muito a pena”.

Ela também fala sobre o auxílio da Equipe Numinis: “Foi fundamental para que todo o dia do casamento desse certo. Eles nos deram dicas, analisaram nossos contratos, indicaram fornecedores. No dia, estiveram de prontidão a todo momento, organizaram tudo, cada detalhe. Fora que a equipe é super animada e deixa a gente super a vontade, tranquilos mesmo. Tudo correu bem e tenho muito a agradecer à competência da Numinis. São mais do que fornecedores, são verdadeiros amigos!! Queria casar de novo...rs”.

Nós agradecemos a oportunidade de participar de mais um momento único da família Viola. Assim como no casamento da Michelle e do Everson, nos sentimos à vontade ao lado de vocês, como amigos mesmo! O planejamento foi tranquilo devido à dedicação desse simpático e animado casal. Desejamos muitas felicidades e prosperidade sempre!


  

Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Celebrante: Paróquia Santa Rita de Cássia | Fotografia, Filmagem, Vídeo Retrospectiva, Quadro de Assinaturas e Making Of: André Fotografia | Músicos para Cerimônia e Banda na Festa: Leandro e Banda | Decoração da Cerimônia e Festa: Vivi Flores e Decorações | DJ para Festa: André | Local da Festa: Associação dos Funcionários Públicos - SBC | Serviço de Buffet: La Fiancé Eventos | Iluminação da Festa: França Eventos | Gerador de Energia Elétrica: Albonett Locações | Traje do Noivo: Vestire Uomo | Vestido da Noiva: Nova Noiva | Dia da Noiva: Studio Primo Bonafini.     

0 comentários:

Postar um comentário