Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Save the Date


Save the Date, originalmente nasceu nos EUA, e é um “pré-convite” que se envia aos convidados (principalmente para aqueles que moram longe ou mesmo em outros países), para que eles já reservem a data em suas agendas. 


Como os convites formais normalmente são enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados tenham tempo para planejar melhor a sua ida ao evento. 

 
Além disso, hoje em dia o Save the Date é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o seu evento, permitindo que elas se sintam mais próximas e se tornem quase cúmplices deste momento tão especial.

 
O Save the Date pode ser virtual, enviado através de e-mail, ou pode também ser impresso e enviado pelo correio, e normalmente são enviados entre 3 à 6 meses antes da data do casamento. 


E eles não ficam restritos apenas aos tradicionais convites. Você pode inovar fazendo-os em outros formatos, como marcador de livro, latinhas, docinhos, sabonetes, velas, caixinhas, ou qualquer outra coisa que você imaginar!


0 comentários:

Postar um comentário