Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Gislaine ♥ Leandro


Gislaine conhecia desde pequena a irmã de Leandro que cuidava das crianças em uma igreja: “Ela viu praticamente todo o meu crescimento. Eu conhecia toda a família dele praticamente, menos ele”, diz Gislaine. Foi somente em um passeio com a comunidade de sua igreja que os olhares desse casal se encontraram e, foi amor à primeira vista: “Tudo aconteceu muito rápido, trocamos olhares e algumas palavras. Nos vimos pela primeira vez no dia 27 de novembro e no dia 09 de dezembro, ele já esta na sala dos meus pais me pedindo em namoro”, conta a Noiva.

O pedido de casamento ocorreu no passeio da igreja já no ano seguinte. Durante o culto de encerramento, Leandro a surpreendeu pedindo-a na frente de mais de 150 pessoas! 
 Gislaine e Leandro realizaram uma cerimônia familiar na Igreja Evangélica Assembleia de Deus em outubro de 2013. Um dos momentos mais emocionantes da cerimônia foi quando o Pai da Noiva, Sr. Gilson, homenageou a filha cantando uma música de sua própria autoria chamada "Nosso Amor”. A comemoração desse matrimônio seguiu animada na Chácara Prisma com a decoração nas cores rosa e branca.

O casal presenteou os convidados com as deliciosas trufas de chocolate e, aos padrinhos e madrinhas, sandálias personalizadas. Na festa, Gislaine retirou a cauda do vestido, transformando-o em curto e, durante a festa, ela sorteou uma vaca de pelúcia para as convidadas presentes.

Gislaine aconselha as futuras noivas sobre como lidar com o planejamento do casamento: “Guarde cada momento da preparação... Passa tudo tão rápido! Aproveitem cada segundo, porque depois dá tanta saudade. Sempre tem os 5 minutos de estresse , mas quando você ver o resultado, tudo do jeito que você planejou... Você nem se lembra!”

Ela também relata como foi a experiência com a Equipe Numinis: “Bom, eu já sabia do ótimo trabalho de vocês pelo casamento da minha irmã (veja em Missleyde ♥ Roberto), mas vocês nos surpreenderam... Foi excelente! Tudo saiu perfeito, muito obrigada! Tenho certeza que foram essenciais. Obrigada por tornar o nosso sonho a mais perfeita realidade.”

Conhecemos essa família há tempos e temos um carinho especial por todos vocês! Desejamos à todos, em especial ao casal, muita felicidade e prosperidade nessa nova fase em suas vidas.

Um super abraço da Equipe Numinis aos mais novos papais Missleyde e Roberto! Que a pequena Isabelle cresça com muito amor e saúde. Felicidades à família!




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia: Igreja Evangélica Assembleia de Deus | Decoração da Cerimônia: Monção Costa Decorações | Fotografia, Filmagem, Quadro de Assinaturas e Biombo com Fotos: Digital L Produções | Local da Festa, Serviço de Buffet, Decoração da Festa, DJ, Som, iluminação, Bolo Cenográfico e Gerador de Energia Elétrica: Chácara Prisma

0 comentários:

Postar um comentário