Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Noivado


A festa de noivado pode ser desde a mais simples até uma mais sofisticada, e é preciso trata-la como evento a ser planejado.


Comece o planejamento definindo o que você quer na sua festa e monte um orçamento. Você também pode seguir a linha “Faça Você Mesmo”, não só na decoração, mas também nos convites e lembrancinhas, economizando o máximo possível e aproveitando cada momento.


Tradicionalmente, o noivado é celebrado na casa da noiva e organizado pelo casal, mas também pode ser feito em restaurantes, salões de festa, chácaras, ou até a casa de uma pessoa da família que acomode todos os convidados.
  

Escolher o cardápio é importante. Você pode escolher um tema e, a partir daí, escolher o que servir. Dependendo da quantidade de convidados, é possível contratar um buffet externo ou fazer as próprias comidinhas. Defina se será um almoço, brunch ou jantar. Você pode escolher o finger food para uma celebração à tarde, por exemplo, ou um churrasco para o almoço.


Para a decoração, você pode seguir a linha temática e incorporar objetos pessoais, colocando fotos de vocês e dos amigos presentes. 


Noivados devem ser lembrados com carinho. Pense qual lembrancinha irá presentear os convidados. Muitas noivas optam por fazê-la, mas dependendo do seu orçamento, você pode investir um pouco mais se são poucos convidados.


Peça ajuda e sugestões das suas madrinhas, amigas e mãe. Além de outras ideias, elas podem aliviar o peso trabalho.



0 comentários:

Postar um comentário