Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Michelly ♥ Everson


O casamento de Michelly e Everson foi realizado no lindíssimo Recanto Santa Rita em dezembro de 2012. A cerimônia católica foi realizada no salão do Recanto com as românticas velas suspensas, Rosas e Lisianthus nas cores vermelho e branco.

A festa seguiu animada com a decoração rústica e delicada de Rosas, Lisianthus e Boca de Leão nos tons de rosa e lilás. Os susplats eram trançados de madeira e os porta guardanapos delicadamente elaborados pelos Nubentes.

Aos casais de padrinhos, os Noivos presentearam com Mini Bolos decorados. Já os convidados receberam pequenas caixinhas com amêndoas.

Michelly aconselha as futuras noivas: “Liste bem as coisas que precisam ser feitas e tenha calma. Receber indicações também é importante e nunca pense que a experiência de outra noiva será igual para você. Faça do jeito que você deseja”.

Ela também relata como foi a sua experiência com a organização da equipe Numinis: “A Numinis foi muito importante no dia e no decorrer do ano também. Senti-me muito segura e acolhida por todos e este detalhe não tem preço para mim. Eu recomendo o serviço”.

Nós agradecemos ao casal pela oportunidade de presenciarmos esse momento tão especial. Vocês são nossos amigos e lembraremos sempre com carinho desse dia! Desejamos muitas felicidades e prosperidade nessa nova etapa.






Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Serviço de Buffet, Local da Cerimônia e Festa, Bolo Cenográfico e Decoração: Recanto Santa Rita e Buffet La Mairena | Fotografia e Filmagem: André | Doces Finos, Bem Casados e Mini Bolo: Anastácia Rocha Doces Finos | DJ: DJ Lobão | Veículo de Luxo: AV8 Eventos e Locação de Veículos |

0 comentários:

Postar um comentário