Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Madrinhas Iguais


Madrinhas com vestidos de modelos e cores iguais? Sim! Essa é uma tendência para os casamentos brasileiros.


Comum nos casamentos americanos e agora invadindo a cultura brasileira, essa novidade dá destaque para as madrinhas, pois vestidas todas iguais, elas não são confundidas com as convidadas que podem ir com qualquer modelo e cor de vestido.


Além disso, elas literalmente fazem par com os padrinhos, pois tanto os homens como as mulheres estarão vestidos iguais e realmente formando pares, coisa que fica meio imperceptível quando as madrinhas vestem roupas diferentes uma da outra.


Há quatro combinações para fazer com que as madrinhas fiquem iguais:
* A primeira: é quando elas usam vestidos de modelo e cor completamente iguais, sem nenhum detalhe diferente;


* A segunda: é quando elas usam vestidos de modelos e cores iguais, porém com tonalidades diferentes, nesse caso normalmente a madrinha mais nova usa o tom mais claro e a madrinha mais velha usa o tom mais escuro.


* A terceira: é quando elas usam vestidos de modelos iguais, porém com cores diferentes, mas que não saem do contexto, por exemplo, madrinhas com cores quentes como vermelho, laranja, amarelo, etc.


* A quarta: é quanto elas usam vestidos com modelos diferentes, porém de cores iguais, nesse caso também pode ser de tonalidades diferentes.


Uma dica é conversar com todas as madrinhas para ver quais das quatro combinações elas preferem, pois é legal você querer inovar com relação ao vestido das madrinhas, mas elas também têm que estar confortáveis com essa escolha.


Outra dica e pedir que todas usem o mesmo modelo de jóias ou que sejam parecidas, para isso a própria noiva deve dar as jóias de presente para as madrinhas.


Essa tendência deixa seu casamento mais elegante e dá destaque para as madrinhas e mães.


0 comentários:

Postar um comentário