Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Laura ♥ Adalberto



Laura e Adalberto realizaram a cerimônia no Buffet Callegari, em novembro de 2012. Um dos destaques da cerimônia foi que Laura entrou ao lado de sua mãe atravessando a ponte do espaço. A Noiva escolheu um vestido com decote tomara-que-caia, com pedrarias e véu curto. Seu buquê composto por Lírios brancos e Lisianthus na cor roxa encantou os convidados.

A comemoração desse casamento seguiu no salão de festas do Buffet Callegari. A decoração ganhou tons de coral, branco e rosa claro e, deixando o ambiente mais romântico, os Nubentes escolheram cisnes de origami, pombos de porcelana e garrafas decoradas nas mesas dos convidados.  

Foram preparadas muitas surpresas para os convidados: chinelos para as mulheres, delicadas Flores de Lótus como lembrancinha e uma apresentação especial da Banda Versaty com o Cover do Elvis Presley!

Os Noivos jogaram aos convidados solteiros um casal de sapos, divertindo a todos com a brincadeira.

Laura dá um super conselho para as futuras noivas:“A noiva precisa saber o que ela quer para o casamento. Quando você fecha o contrato, precisa estar bem claro do que foi combinado. Eu sugiro também que a própria noiva entregue a lembrancinha para os convidados”.

Ela também relembra como foi a organização com a Numinis Eventos: “Agradecemos de coração o trabalho de vocês. Seus serviços foram excelentes. Sem vocês nossa festa não teria saído como desejávamos. Todos os detalhes observados pela equipe e a prestatividade e agilidade das meninas nos deixou mais tranquilos para curtir a festa. O cronograma da cerimônia e festa, num dia tão cheio de eventos, foi cumprido à risca. Parabéns! Só tenho elogios pelo trabalho de vocês e pela simpatia de toda equipe.” 

A Equipe Numinis agradece à esse simpático casal a oportunidade de participar desse dia e presenciar o amor que há entre eles. Desejamos muitas felicidades e prosperidade!




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Serviço de Buffet, Local da Cerimônia e Festa, Bolo Cenográfico e Decoração: Buffet Callegari | Fotografia e Filmagem: Studio K Eventos | Músicos da Cerimônia: Musical D | Bem Casados: Néctar Doces | Show Elvis Presley Cover: Banda Versaty Produções |

0 comentários:

Postar um comentário