Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Viviane ♥ Anderson



Viviane e Anderson se casaram no Espaço GB Gold em outubro de 2012. O casal escolheu utilizar os dois salões do Espaço (Garcia e Ivone), o que facilitou o deslocamento dos convidados. 

A decoração da cerimônia foi composta colunas com galhos secos e flores brancas. Um dos detaques foi a Florista Raika distribuindo botões de rosas para os convidados sentados mais próximos do corredor. Cada pessoa recebeu as famosas "Lágrimas de Alegria" que são lencinhos personalizados para os convidados enxugarem as suas lágrimas.

Viviane entrou com um vestido estilo princesa com corpete e alças de pedrarias, além do terço de pérolas. Na festa, ela surpreendeu a todos quando retirou a saia, revelando um vestido mais curto e rendado.

O casal presenteou aos convidados com fotos lembrança do casamento, os tradicionais bem casados e chinelos personalizados.

Viviane aconselha as Noivas: “Façam tudo do jeito que vocês quiserem. E saber até onde vocês conseguem gastar é importante”.

O casal relembra como foi o planejamento com a Numinis Eventos: “Vocês foram fundamentais. Acho que uma assessoria é importante para que tudo saia como planejado. Gostei muito do trabalho de todos. Obrigada”.


A Numinis agradece ao simpático casal pela confiança depositada na equipe. Desejamos muitas felicidades e prosperidade sempre!




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Festa, Serviço de Buffet, Decoração da Cerimônia e Festa, Banda e Bolo Cenográfico: Espaço GB3 Gold | Fotografia e Filmagem: Imagem e Ação Produções | Mestre de Cerimônia: Luciano Cunha Toledo | Bem Casados: Enfim Bem Casados | Vinhos: Casa R Campos |

0 comentários:

Postar um comentário