Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Emmy 2012

Dia 23 de setembro de 2012 foi realizado o 64º Emmy Awards, e as estrelas desfilaram no tapete vermelho modelos de vestidos que servem de inspiração para noivas, mães e madrinhas.


Separei alguns modelos que achei perfeito para noivas românticas, clássicas, modernas e sensuais.


Para as noivas românticas temos o vestido usado por Zooey Deschanel e Sarah Paulson, delicado com saia volumosa e com camadas e o vestido de Emily Vancamp, esse modelo cheio de transparências está sendo muito usado desde o casamento real do príncipe William com Kate Middleton, chama atenção para o colo de uma forma comportada.


Outros exemplos para noivas românticas são os vestidos usados por Kristen Wiig, ideal para casamentos no campo ou na praia e cerimônias íntimas, já o Kate Mara, apostou no nude com bordados dourados.


O vestido de Padma Lakshmi, Julianne Hough e Kelly Osbourne são para as noivas clássicas. As atrizes vestem o famoso estilo sereia que modela o corpo, pode ter pedrarias bordadas ou ser liso e são mais usados com o decote tomara-que-caia e alça de um ombro só.


Já para as noivas modernas temos o vestido de Julianna Margulies, com cintura alta e bolsos, não há algo mais moderno em um vestido de noiva do que bolsos. E o modelo reto com alça de um ombro só como o de Jessica Paré, o cinto é o acessório que deixa esse vestido moderno.


Para as mulheres que gostam de algo mais sensual opte pelo modelo usado pela brasileira Morena Baccarin e Sofia Vergara, com decotes generosos, deixando o colo em evidencia, podendo ter camadas ou bordados e pedrarias.


Também temos modelos para as mamães dos noivos como de Melissa McCarthy e Glenn Close, para quem prefere algo mais comportado e os modelos de Kat Kramer e Jessica Lange, para as mães mais modernas.


Os modelos retos e tomara que caia usados por Renee Bargh, Alisson Williams e Tina Fey são ideiais para madrinhas, a cor amarela vem com tudo no verão. Destaque para o vestido vermelho de Kat Dennings, ela mostrou que mulheres de seios grandes também ficam elegantes em um tomara que caia.


0 comentários:

Postar um comentário