Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Convites Personalizados

Hoje eu quero compartilhar com vocês um convite de casamento lindo que você pode personalizar e imprimir em casa, e poderá usá-lo para festinhas de aniversário, chá de panela, noivado,... o que a imaginação mandar!


O padrão em esmeralda azul desta matéria é perfeito para um casamento na praia, por exemplo. Mas você poderá criar os padrões que você quiser!


Sem contar que existe a sensação de suspense neste convite quando vocêescorrega” a faixa para revelar os detalhes do evento.


Materiais que você vai precisar para este projeto:
Cartolina Branca (tamanho carta)
Envelopes A7
Estilete
Régua
Guilhotina
Fita de Dupla Face
Modelos de projeto - baixar os arquivos:




Passo 1: Abra os arquivos de modelo no Microsoft Word. Digite o seu texto e faça a impressão na cartolina.


Passo 2: Ajuste o cartão de convite ao longo das linhas pontilhadas com um cortador de papel. Isto irá resultar em dois convites.


Passo 3: Pegue a faixa impressa e marque as linhas de dobra. Pegue uma régua e o estilete e, com a lâmina para cima, marque as linhas de dobra. Essas linhas são indicadas no modelo do impresso. Isso irá assegurar que sua faixa se encaixe perfeitamente no convite.


Passo 4: Corte a faixa ao longo das linhas pontilhadas com uma guilhotina. O resultado será duas faixas. Com todos os cortes feitos, chegou o momento de começar a montar.


Passo 5: Dobre a faixa ao longo das linhas de marcação e pressione as dobras com as mãos.


Passo 6: Use fita dupla face para selar a faixa. As peças serão sobrepostas para esconder a fita e criar uma aparência de pesca.


Passo 7: Passe a faixa sobre o convite de modo que cubra todo o seu texto do evento. Use um envelope A7 para enviar este convite para a família e amigos.


0 comentários:

Postar um comentário