Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cida ♥ Leonardo


O casamento de Cida e Leonardo foi realizado no lindíssimo Recanto Santa Rita em março de 2012. Os destaques da cerimônia foi o tapete em tom de beterraba e o vestido de Cida em modelo evasê e com alças de renda. O buquê que encantou aos convidados foi composto por Hortênsias em azul degradê e Astromélias brancas.

Os Nubentes optaram por realizar a cerimônia e festa no mesmo local, como contam: “Sempre quisemos esta opção. Foi mais fácil para nós e mais confortável para nossos convidados. Temos parentes do interior, do litoral, da capital, então fazer tudo num único lugar nos facilitou bastante”.

Com a decoração em tons de rosa e pink, a festa foi repleta de itens personalizados pela noiva: 
“Outra coisa que considero muito importante é a organização. Comece a pesquisar, a sonhar com esse dia e separe fotos, visite blogs, anote o que gostou. Tudo facilitará nos preparativos finais”.

Os Nubentes surpreenderam os convidados ao dançar uma valsa que, a partir de um minuto, se transformou em salsa. Foram distribuídos cupcakes e sementes de amor-perfeito a todos os presentes.

Cida também relembra como foi a organização da Equipe Numinis: “Vocês nos ajudaram muito na organização, principalmente na elaboração do cronograma, que foi fundamental para que pudéssemos aproveitar com calma a festa e para que as coisas acontecessem naturalmente, sem atropelos. Minha avaliação é bastante positiva e o serviço atendeu dentro do esperado”.

A Equipe agradece a oportunidade de presenciar esse momento único na vida desse simpático e animado casal. Que lhes seja concedido saúde, momentos inesquecíveis e muita prosperidade ao longo da vida.




Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Serviço de Buffet, Local da Cerimônia e Festa e Decoração: Recanto Santa Rita e Buffet La Mairena | Fotografia e Filmagem: Estúdio RA | Telão: ABC Projeções | Músicos da Cerimônia: Ligia Romero Produção & Eventos | Músicos da Festa: Sing Master Produções Musicais | Bartender: AM & C Comunicação Visual |  

0 comentários:

Postar um comentário