Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Vestido "Dois em Um"


Divulgação

A escolha do vestido da noiva é sempre difícil. Há vários perfis de noivas que vão desde aquela noiva indecisa e até a que sonha com o traje desde criança.
Essa decisão inclui vários fatores, como por exemplo, o tipo de vestido, o modelo, a cor, as tendências da moda, o horário da festa e local, e é claro, o gosto da noiva.
Mas, não se assuste! Pra você que se identificou com a “Noiva Indecisa” citada acima, aí vai uma dica: Vestido "Dois em Um"!

Divulgação


O vestido 2 em 1 é usado longo para a cerimônia e curto para a festa. O truque é que, na realidade, ele é um vestido curto, podendo o seu tamanho ser acima ou abaixo do joelho, e vem com uma saia longa feita com o mesmo tecido do vestido.
Essa saia já vem com uma cinta ou uma fita que pode ser amarrada tanto em cima do vestido como embaixo, dependendo do modelo que a noiva irá escolher.
Com esse tipo de vestido a noiva pode usar sua criatividade nos pés, usando sapatos de cores excêntricas (como o rosa pink, roxo ou vermelho), podendo ser sandálias para o verão ou sapatos fechados para o inverno.


É um modelo útil, confortável, moderno e além de tudo, lindo!

0 comentários:

Postar um comentário