Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Cibele ♥ Felipe


Cibele e Felipe se casaram na Igreja Bastista do Povo. Os noivos cuidaram de todos os detalhes: a gravata borboleta off-white do Felipe, pôster com a foto do casal na entrada, o maravilhoso vestido rendado da Cibele, cravos brancos para lapela dos padrinhos, além da retrospectiva que emocionou a quem estava presente.

Como forma de agradecimento aos convidados, o casal preparou uma foto lembrança divertida, que foi entregue no final da celebração.

Cibele fala sobre a importância de organizar bem o casamento: “O casal precisa definir o que deseja. Depois estabeleça as prioridades e siga em frente. Faça muita pesquisa.” 

Ela conta como foi a experiência com a Numinis: “Somos gratos pelo profissionalismo e todo o cuidado comigo no dia. A coordenação de todos os convidados e padrinhos foi ótima, com alegria, segurança e dedicação. Foi primordial.”

Nós sentimos honrados em participar desse momento especial do casal. Desejamos prosperidade e felicidades sempre!


 Confira algumas fotos dos bastidores desse casamento (imagens feitas pela Equipe Numinis):
 

 

Assessoria na Cerimônia: Numinis Eventos | Local da Cerimônia, Músicos para Cerimônia e Celebrante (Pastor Ivener Soler): Igreja Batista do Povo | Fotografia, Filmagem e Quadro: Reche Produções | Decoração da Cerimônia: Itma | Veículo de Luxo: C&S Locadora | Vestido de Noiva: Espaço São Caetano | Dia da Noiva: Espaço Catherine

0 comentários:

Postar um comentário