Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lembrancinhas Comestíveis

Se você tem duvida no que dar de lembrancinha para seus convidados aposte nas comestíveis, pois elas sempre agradam, são bonitas e geralmente ficam mais em conta. Veja alguns exemplos:


Amêndoas: Antes de surgir os bem casados, eram as amêndoas as lembrancinhas tradicionais para casamento. Há vários tipos de sabores e embalagens que os noivos podem escolher.


Pote de Geléia: Uma opção simples e bonita, mais usados em mini wedding. Colocados em potes com a identidade visual do casamento e uma colher, podem ser feitos pela própria família dos noivos. 
Nos EUA são as lembrancinhas mais usadas em casamentos, pois dão aquele toque íntimo e pessoal.


Caixa com Doces: Esta lembrancinha pode ser usada de duas maneiras, a primeira é fazer a caixinha já com os doces e entregar para os convidados no final da festa. 
A segunda e dar para os convidados a caixinha vazia, assim eles vão até a mesa de doces e levam os que mais gostaram.


Biscoitos Amanteigados: Os biscoitos são uma novidade como lembrancinha, além de serem deliciosos, agrada qualquer paladar. Podem ser colocados em potes, caixinha, saquinhos, o que a sua criatividade sugerir.


Whoopie Pie: É um biscoito macio com recheio cremoso. Parecido com os macaron, há vários sabores, recheios e formatos, o mais tradicional em casamentos é o de chocolate com marshmallow. 
Esse doce é tradicional da Pensilvania e segundo os historiadores, as mulheres colocavam o biscoito na marmita dos fazendeiros e quando eles abriam gritavam “whoopie” de tanta felicidade.


Mini Garrafas de Bebida: Também muito usadas para dar como lembrancinha especial para os padrinhos e madrinhas. Podem ser entregues no final do casamento ou no momento de convidar os casais para serem padrinhos do casamento. 
Normalmente as garrafas vem com taças e em caixas personalizadas, vocês podem optar por colocar um mini espumante, vinho, whisky ou até mesmo pinga e cachaça, dependendo do tema do seu casamento.


0 comentários:

Postar um comentário