Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pamela ♥ André


A cerimônia de Pamela e André foi realizada na lindíssma Paróquia Santa Joana D'Arc em setembro de 2012. Um dos destaques na cerimônia foi a Entrada do André com sua mãe e acompanhada pelo Pajem Diogo com flores para as madrinhas. 

Pamela entrou com um vestido repleto de rendas delicadas e cetim. O destaque foi para o buquê de girassóis.

A festa seguiu animada no Buffet Mediterrâneo, onde os Nubentes entraram pela escada de vidro ao som da música "Feel So Close" de Calvin Harris. 

Aos convidados foram distribuídos chinelos personalizados do casamento. 

Pamela deixa algumas dicas sobre como aproveitar melhor o planejamento: “Curta cada momento juntamente com o seu amado; Planeje-se; Sonhe; Dance e nunca deixe para o último mês os “detalhes”, pois eles podem não acontecer por conta de imprevistos”.

Ela relembra o desempenho da equipe Numinis Eventos: “Não tenho como agradecer a equipe Numinis. Eles foram tão profissionais e ao mesmo tempo tão calorosos... No dia estávamos com uma afinidade que eu jamais havia visto. Foram eficazes na resolução dos empecilhos e gentis com as pessoas. Fui consultada para todas as tomadas de decisão. Parabéns pela eficiência e empenho”.

A Numinis agradece a oportunidade de presenciar esse dia especial ao lado de pessoas simpáticas e alegres como vocês. Desejamos muitas felicidades e prosperidade, sempre!



Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Cerimônia: Paróquia Santa Joana D'Arc |  Festa: Buffet Mediterrâneo (Conselheiro Moreira de Barros) | Fotografia e Filmagem: Diogo Foto e Vídeo | Decoração da Cerimônia: Floricultura Salete Decorações | Decoração da Festa: Floricultura Santana

0 comentários:

Postar um comentário