Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Conheça uma Decoração Rústica


O rústico chic está fazendo a cabeça das noivas com relação a decoração.


É um tema usado para casamentos a serem realizados durante o dia e em lugares como casas rurais, sítios, chácaras, campo, entre outros.


Deixa o ambiente simples e ao mesmo tempo elegante.


Para a decoração com flores são recomendáveis as de cor laranja, branca ou vermelha, folhagens de diferentes tipos e muitas pétalas espalhadas pelas mesas e pelo corredor na cerimônia.


Além de flores, você pode ter arranjos de frutas nas mesas, porém você deve escolher se deseja ter arranjos de flores ou de frutas, a combinação dos dois tipos não é recomendável.


Esse tipo de decoração tem como objetivo destacar o robusto em seus detalhes, porém sem deixar de ser aconchegante e inovador.


Use mobílias de madeira, ferro, palha e tecidos grossos, pois é uma característica do estilo rústico. Na cerimônia coloque mini buquês de flores presos nas cadeiras, pétalas de flores e velas no chão.


No caso de um casamento a ser realizado durante a noite, uma idéia interessante e criativa é usar lanternas ou tochas e fazer placas de madeira indicando os lugares da cerimônia, da festa e estacionamento, esse detalhe fica super bonito, além de ser muito útil para que nenhum convidado ou padrinho se perca.


Uma novidade ao se escolher uma decoração rústica é usar velas, arranjos de trigo no lugar de flores e frutas nas mesas e palha no lugar das pétalas de flores.


No caso de optar pelo trigo, escolha a combinação do dourado com o branco para o resto da decoração, como toalhas, talheres, pratos e etc.


Toda a decoração deve estar de acordo com o tema rústico, caso contrário não há harmonia, e cuidado ao exagerar nos detalhes e quantidade.



0 comentários:

Postar um comentário