Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Wedding Yearbook

Conheça uma tendência do mundo dos casamentos: o Wedding Yearbook!
Mas, o que é isso?


O Wedding Yearbook foi criado para os casais que querem registrar toda a organização do seu casamento. Através de mensagens escritas pelos noivos e principalmente fotos, muitas fotos.


Os familiares, amigos íntimos e principalmente os noivos participam de todo o pré-evento, ou seja, de toda a organização do casamento.


Há casais que criam blog, página no facebook e perfil no twitter, para contar suas experiências aos amigos, pedir conselhos e comunicar novidades, antes do grande dia.


O Wedding Yearbook junta toda essa emoção da organização com o livro de assinaturas. Além dos convidados saberem como foi organizar o evento, eles poderão comentar sobre isso e deixar sua mensagem de felicidade para os recém-casados, portanto não esqueça de deixar espaços em branco em cada folha.


Você também pode colocar fotos de momentos marcantes do namoro, pedido de noivado, chá de panela, chá de lingerie, chá bar e do lugar em que passarão a lua de mel.


No grande dia, deixe o livro em um lugar onde todos os convidados possam ver, como em um lounge ou na mesa junto das lembrancinhas.

0 comentários:

Postar um comentário