Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Lucilene ♥ Renato


Lucilene e Renato realizaram um lindo casamento campal em Suzano - SP. Para a cerimônia, a Daminha surpreendeu à todos carregando a placa com um recado de Lucilene para Renato, com os dizeres: "Vovô Renato, a vovó Lene tá vindo... E ela tá linda!!" 

A decoração alegre foi composta por tons de rosa, roxo e branco. No salão de festas, haviam painéis com estampa floral, porta retratos e quadros temáticos nas mesas dos convidados. 

Lucilene trocou seu vestido por um outro curto com pedrarias e os noivos dançaram a valsa mixada country, ritmo musical favorito do casal. 

O casal escolheu presentear com os convidados com minis porta retratos embalados com organza e, às solteiras, a noiva sorteou uma vaca de pelúcia!

Lucilene aconselha as futuras noivas a como se planejarem melhor:  “Você precisa saber o que quer, por exemplo, com o vestido. Pesquise bastante, porque vale a pena. Cuide também dos acessórios, pois às vezes é melhor comprar do que alugar. Outra dica é prestar atenção nos detalhes e atrasos dos fornecedores no dia”.  

Ela também relata como foi a organização da Equipe Numinis: “Agradeço todo mundo. Vocês são fofos e no dia foram fundamentais e maravilhosos. É muito importante o serviço de assessoria em todo o processo do casamento. Que vocês tenham um futuro brilhante pela frente. 

Para nós, participar desse casamento foi uma honra! Lembraremos sempre com muito carinho desse casal. Desejamos prosperidade e alegrias sempre!


   


Assessoria na Cerimônia e Festa: Numinis Eventos | Local da Cerimônia e Festa, Serviço de Buffet, Decoração da Cerimônia e Festa, Bolo Cenográfico, Topo de Bolo, Bem Casados, Doces Finos e Bebidas à parte: Rancho Village Verde / Dom Carvalho | Locação de Cadeiras de Ferro: Confort Locação de Mobília e Materiais para Eventos | Músicos para Cerimônia e  DJ para Festa: Rodrigues Produtora | Fotografia, Filmagem, Vídeo Retrospectiva, Telão, Biombo com Fotos, Iluminação com LED e Ensaio Externo: Adriano Alves Studio

0 comentários:

Postar um comentário